Seguidores

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Inocência ...

Foto: Inocência ...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gZ4TR5gE-VE#!

Aqui no refúgio do tempo,
Habitam meus versos nessa noite,
Palavras que não se compreende
Sem a doce inocência dos sonhos...

Minha voz é doce fragmento de um canto
E, um a um meus silêncios se desfazem
Em palavras que o poema acolhe,

Mas era preciso visitá-los,
Para compreender tua ausência;
Para o poema sentir-se compreendido...

Palavras em versos,
Eu não te esqueço,
Às vezes me derreto e me faço chuva...

(©By Adilson S. Silva)

Aqui no refúgio do tempo,
Habitam meus versos nessa noite,
Palavras que não se compreende
Sem a doce inocência dos sonhos...

Minha voz é doce fragmento de um canto
E, um a um meus silêncios se desfazem
Em palavras que o poema acolhe,

Mas era preciso visitá-los,
Para compreender tua ausência;
Para o poema sentir-se compreendido...

Palavras em versos,
Eu não te esqueço,
Às vezes me derreto e me faço chuva...

(©By Adilson S. Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário