Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Quando digo: “eu te amo!”

Foto: Quando digo: “eu te amo!”

O amor é frágil...
É construído nas incertezas, entre o ser e o não ser,
Aquilo que imaginamos ter encontrado...

Então é preciso palavras, uma palavra de amor.
É preciso ver nos olhos o que o coração entrega...

Eu não saberia te falar do escuro,
Se o meu amor é claro como as manhãs

Que despertam nos meus olhos,
Quando digo: “eu te amo!”

(Adilson Shiva)
O amor é frágil...
É construído nas incertezas, entre o ser e o não ser,
Aquilo que imaginamos ter encontrado...

Então é preciso palavras, uma palavra de amor.
É preciso ver nos olhos o que o coração entrega...

Eu não saberia te falar do escuro,
Se o meu amor é claro como as manhãs

Que despertam nos meus olhos,
Quando digo: “eu te amo!”

(Adilson Shiva)

3 comentários:

  1. Uma série de maravilhosos poemas,os de Fevereiro...Muito bom entrar aqui,no seu "santuário",Adilson!Abraço!Parabéns!
    Maria(mar)

    ResponderExcluir
  2. é stato lei che ha creato questa poesia

    ResponderExcluir