Seguidores

domingo, 14 de julho de 2013

Tempo…

Foto: Tempo… 

Envelheci… 
Não me vi quando me dei conta, 
Que os anos se passaram… 
E que por não ter respostas 
Algo havia sido perdido… 
Para nascerem coisas novas. 

Meus olhos que ignoravam todo o existente 
Agora olham para além da existência…

Porque há algo que não se esgota: 
Falo do amor...


Tiempo…

Envejecí…
No me vi cuando me di cuenta
Que los anos se pasaran…
y que por no haber respuestas
algo se había perdido…
Para nacer cosas nuevas.

Mis ojos que ignoraban todo lo existente
Ahora miran más allá de la existencia…

Porque hay algo que no se agota:
Hablo del amor….

Adilson Shiva
Envelheci…
Não me vi quando me dei conta,
Que os anos se passaram…
E que por não ter respostas
Algo havia sido perdido…
Para nascerem coisas novas.

Meus olhos que ignoravam todo o existente
Agora olham para além da existência…

Porque há algo que não se esgota:
Falo do amor...


Tiempo…

Envejecí…
No me vi cuando me di cuenta
Que los anos se pasaran…
y que por no haber respuestas
algo se había perdido…
Para nacer cosas nuevas.

Mis ojos que ignoraban todo lo existente
Ahora miran más allá de la existencia…

Porque hay algo que no se agota:
Hablo del amor….

Adilson Shiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário