Seguidores

sábado, 2 de novembro de 2013

A noite...

Foto: A noite... 
Minha solidão não me é estranha… 
Sei estar só com todas minhas vidas… 

Quando a noite quer que sejamos noite 
Para que a contraria-la? 

Por vezes a mim também quis
E me transformei em pássaro noturno… 

Adilson Shiva

La noche...
Mi soledad no me es extraña…
Sé estar solo con todas mis vidas…

Cuando la noche quiere que seamos noche
Para qué contrariarla?

Por veces a mi también me quiso
Y me transformé en pájaro nocturno…

Adilson Shiva
Minha solidão não me é estranha…
Sei estar só com todas minhas vidas…

Quando a noite quer que sejamos noite
Para que a contraria-la?

Por vezes a mim também quis
E me transformei em pássaro noturno…

Adilson Shiva

La noche...
Mi soledad no me es extraña…
Sé estar solo con todas mis vidas…

Cuando la noche quiere que seamos noche
Para qué contrariarla?

Por veces a mi también me quiso
Y me transformé en pájaro nocturno…

Adilson Shiva

2 comentários: