Seguidores

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Fractais…


Foto: Fractais… 

O amor, chama que não se extingue… 
Essa luz distante, que suavemente me chega 
De um débil cristal rubro pelo fogo 
Até a incandescência dos meus lábios…

Seguro suas mãos impossíveis, 
E adormeço com o perigo de te amar de novo… 
Na fragilidade da noite...

Fractales…

El amor, llama que no se extingue…
Esa luz lejana, que suavemente me llega
De un débil cristal rojo por el fuego
Hasta la incandescencia de mis labios…

Seguro tus manos imposibles,
Y adormezco con el peligro te amar de nuevo…
En la fragilidad de la noche…

(Adilson Shiva)
O amor, chama que não se extingue…
Essa luz distante, que suavemente me chega
De um débil cristal rubro pelo fogo
Até a incandescência dos meus lábios…

Seguro suas mãos impossíveis,
E adormeço com o perigo de te amar de novo…
Na fragilidade da noite...

Fractales…

El amor, llama que no se extingue…
Esa luz lejana, que suavemente me llega
De un débil cristal rojo por el fuego
Hasta la incandescencia de mis labios…

Seguro tus manos imposibles,
Y adormezco con el peligro te amar de nuevo…
En la fragilidad de la noche…

(Adilson Shiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário