Seguidores

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Sem querer…


Foto: Sem querer…

Nesses caminhos dos teus silêncios,
Quando pensas que me matas
Mais vivo estou, quando o ar te trai,

E me respiras enquanto cantarolas
Uma canção antiga...
Ainda que não digas meu nome...

(Adilson Shiva)

Sin querer…

En eses caminos de los silencios tuyos
Cuando piensas que me matas,
Más vivo estoy, cuando el aire te traiciona,

Y me respiras mientras tarareas
Una canción antigua…
Aunque no digas mi nombre…

(Adilson Shiva)
Nesses caminhos dos teus silêncios,
Quando pensas que me matas
Mais vivo estou, quando o ar te trai,

E me respiras enquanto cantarolas
Uma canção antiga...
Ainda que não digas meu nome...

(Adilson Shiva)

Sin querer…

En eses caminos de los silencios tuyos
Cuando piensas que me matas,
Más vivo estoy, cuando el aire te traiciona,

Y me respiras mientras tarareas
Una canción antigua…
Aunque no digas mi nombre…

(Adilson Shiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário