Seguidores

quinta-feira, 17 de abril de 2014

À meia noite...

Foto: À meia noite...

Agora a noite me sussurra,
Para que não me esqueça, que é
Com os lábios, língua e dentes
Que se diz ‘eu te amo’ ...

Para além de uma boca silenciosa,
Uma noite... noite e voz são duas ausências
Que crescem sobre o mesmo nome:
O absurdo das horas vazias... 

A media noche... 

Ahora la noche me susurra, 
Para que no me olvide, que es 
Con los labios, lengua y dientes 
Que se dice ‘yo te amo’... 

Más allá de una boca silenciosa, 
Una noche... noche y voz son dos ausencias 
Que crecen sobre el mismo nombre: 
El absurdo de las horas vacías...

(Adilson Shiva)
Agora a noite me sussurra,
Para que não me esqueça, que é
Com os lábios, língua e dentes
Que se diz ‘eu te amo’ ...

Para além de uma boca silenciosa,
Uma noite... noite e voz são duas ausências
Que crescem sobre o mesmo nome:
O absurdo das horas vazias...

A media noche...

Ahora la noche me susurra,
Para que no me olvide, que es
Con los labios, lengua y dientes
Que se dice ‘yo te amo’...

Más allá de una boca silenciosa,
Una noche... noche y voz son dos ausencias
Que crecen sobre el mismo nombre:
El absurdo de las horas vacías...

(Adilson Shiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário