Seguidores

sábado, 26 de abril de 2014

Palavras…


Foto: Palavras…

As palavras se movem,
Levam-me onde jamais vou chegar,
Isto é poesia, dizem...

Eu não o sei...
Só sei que éramos
Fogo noturno, caricias do vento
E amanhecemos a sombra desse dia...

(Adilson Shiva)

Palabras…

Las palabras se mueven,
Me llevan hasta donde jamás voy a llegar,
Esto es poesía, dicen…

No lo sé…
Solo sé que éramos
Fuego nocturno, caricias del viento
Y amanecemos la sombra de ese día…

(Adilson Shiva)
As palavras se movem,
Levam-me onde jamais vou chegar,
Isto é poesia, dizem...

Eu não o sei...
Só sei que éramos
Fogo noturno, caricias do vento
E amanhecemos a sombra desse dia...

(Adilson Shiva)

Palabras…

Las palabras se mueven,
Me llevan hasta donde jamás voy a llegar,
Esto es poesía, dicen…

No lo sé…
Solo sé que éramos
Fuego nocturno, caricias del viento
Y amanecemos la sombra de ese día…

(Adilson Shiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário