Seguidores

domingo, 16 de abril de 2017

Silêncio e oração...

 

A poesia é capaz do silêncio,
Para aqueles que rezam a cada verso
Com os olhos fechados...

Ainda que nada assegure o amor que te tenho,
“eu te amo” é minha oração predileta...

(Adilson Shiva)

Silencio y oración...

La poesía es capaz del silencio,
Para aquellos que rezan cada verso
Con los ojos cerrados…

Aunque nada asegure el amor que te tengo,
“yo te amo” es mi oración predilecta…

(Adilson Shiva)

Um comentário:

  1. Bom dia ! Bom domingo para você e sua família! Vim bordar este recadinho para que saibam que não esqueci de vocês. Estou trabalhando bastante e estou colocando em prática outros projetos! Tenho novidades que já coloquei la. Sempre é bom visitar você e conferir suas novidades e postagens!
    Abraços em todos, beijos no <3
    Fiquem com Deus
    ♥Hilda's Bordados♥

    ResponderExcluir